home       domingo, 18 de agosto de 2019

 

Comando da 6ª RM realiza reunião sobre o projeto FEB - Força Expedicionária Brasileira
O Comando da 6ª Região Militar (6ª RM), realizou uma reunião especial, no dia 9 de junho, para assinatura do termo de cooperação e execução do Projeto, elaborado em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador e patrocínio da PETROBRAS.

Ciente que Salvador é a única das grandes capitais do Brasil que ainda não possui um monumento dedicado aos ex-combatentes da II Guerra Mundial, o 6ª RM realizou uma reunião especial, no dia 9 de junho, no Quartel General, para assinatura do termo de cooperação entre a 6ª RM e FUNCEB e posterior execução do Projeto.

A reunião contou com representantes da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF),Fundação Cultural Exército Brasileiro (FUNCEB), diretores da Fundação Odebrecht e do Grupo de Trabalho Executivo da 6ª Região Militar. Os objetivos principais foram estabelecer metas e procedimentos para início das obras de revitalização da praça Duque de Caxias, onde será erguido o memorial em homenagem àqueles que participaram da Força Expedicionária Brasileira(FEB).

VOLTAR
check our Beach wedding dresses collection
Associação Comercial de SP Associação Comercial de SP DPZ FIAT ITAÚ

INSTITUIDORES E PARCEIROS                    LINKS                    TEMPO                    MAPA DO SITE
© Fundação Cultural Exército Brasileiro. Todos os direitos reservados.  Criação FamilySites