home       domingo, 16 de junho de 2019

 

Conselho de curadores elege nova diretoria da FunCEB
A passagem de cargos ocorreu no dia 29, que também teve a inauguração do retrato do Ex-presidente Roberto Duailibi na galeria oficial e coquetel para homenagear os novos eleitos.

Em reunião realizada na segunda-feira dia 29 de março, o Conselho de Curadores da Funceb elegeu o novo Presidente, Vice-Presidente, Diretores e Conselheiros. Após a reunião, foi realizado um coquetel e inaugurado o retrato de Roberto Duailibi na galeria dos presidentes da Instituição.

O novo presidente, General do Exército Joubert de Oliveira Brízida, ocupava o posto de Vice-Presidente na última gestão. Como Vice-Presidente, assume Antonio Carlos Camargo da Silva Prado, que era do Conselho Técnico-Consultivo. Na nova diretoria: General Carlos Alberto Reis de Moraes (Diretor Executivo), Coronel Ivan Cosme de Oliveira Pinheiro (Diretor de Planejamento), Coronel Gilberto Costa Darienzo (Diretor Financeiro) e a Dra. Daniela Lobão de Carvalho (Diretora Jurídica).

O novo Presidente do Conselho é o ex-Diretor Jurídico Dr. Waldir Siqueira. Roberto Duailibi e Aluísio Rebello de Araújo passam a compor o Conselho. Assumiram, também, como membros do Conselho de Curadores, o General Carlos Alberto Neiva Barcellos (Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército), o Coronel Afonso Henrique Ignácio Pedrosa (Comandante do Forte de Copacabana) e o Coronel Eduardo Scalzilli Pantoja (Sub Diretor de Patrimônio Histórico Cultural do Exército).


VOLTAR
check our Beach wedding dresses collection
Associação Comercial de SP Associação Comercial de SP DPZ FIAT ITAÚ

INSTITUIDORES E PARCEIROS                    LINKS                    TEMPO                    MAPA DO SITE
© Fundação Cultural Exército Brasileiro. Todos os direitos reservados.  Criação FamilySites