home       sábado, 21 de setembro de 2019

 

FUNCEB busca patrocínio para livros sobre Educação Ambiental
A coleção de livros "Missão Ambiente - Responsabilidade Socioambiental dos Brasileiros" promoverá a educação ambiental dos recrutas, como parte do projeto Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, realizado pela FUNCEB.
Livros tem como objetivo promover a educação e a consciência ambiental dos recrutas.

Desde 2006 a FUNCEB vem investindo na formação de recrutas tendo em vista princípios como a cidadania, a formação profissional e a consciência ambiental.
Em parceria com o Exército foram desenvolvidos projetos como o "Soldado Cidadão", "Qualificação de mão de obra" e "Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável". Este último já formou mais de 30 mil recrutas, oferecendo-lhes conhecimentos que os insere em uma grande campanha nacional de educação ambiental.
O objetivo é contribuir para os recursos naturais e e criar uma sociedade sustentável mais justa no Brasil.
Formar os recrutas significa multiplicar conhecimentos e permitir que essas iniciativas sustentáveis e consciência sobre a importância da preservação chegue a todo território nacional.
Para isso, a FUNCEB vai publicar cinco livros na coleção meio ambiente. Um manual para instrução, com propostas de atividades, um livro sobre os Valores do Brasil, que detalha o patrimônio natural brasileirto e suas ameaças outros três livros sobre diferentes biomas: o Cerrado, a Mata Atlântica e a Floresta Amazônica.
Atualmente o projeto busca patrocinadores para sua execução, já com os cinco livros da coleção prontos para o lançamento.

VOLTAR
check our Beach wedding dresses collection
Associação Comercial de SP Associação Comercial de SP DPZ FIAT ITAÚ

INSTITUIDORES E PARCEIROS                    LINKS                    TEMPO                    MAPA DO SITE
© Fundação Cultural Exército Brasileiro. Todos os direitos reservados.  Criação FamilySites