home       sábado, 21 de setembro de 2019

 

Emoção na cerimônia de entrega do imóvel-sede da Sinfônica do Exército
No dia 15 de outubro, solenidade marcou a entrega do imóvel-sede da Banda Sinfônica do Exército no Aquartelamento Duque de Caxias, em Quitaúna, Osasco.
Apresentação da Banda Sinfônica em sua nova sede.

O dia 15 de outubro de 2009 ficará marcado na história da Banda Sinfônica do Exército. Neste dia foi entregue o imóvel-sede da Banda, após modernização, no prédio do Aquartelamento Duque de Caxias, em Quitaúna.

Desde sua fundação, a Banda, que já é uma das mais respeitadas do país, funcionava em sedes provisórias. A entrega no imóvel-sede, reformado e modernizado exclusivamente para recebê-la, é fruto do trabalho e do reconhecimento da capacidade de conquistas futuras.

Participaram da entrega o General-de-Exército Antônio Gabriel Esper - Comandante Militar do Sudeste, o presidente da FUNCEB Roberto Duailibi, Aluizio Rebello de Araujo, presidente do conselho de curadores da FUNCEB, Beatriz Mendes Gonçalves Pimenta Camargo, presidente do Conselho técnico-consultivo da FUNCEB, General-de-Brigada R/1 Hedel Fayad - Representante da FUNCEB-SP, além de todos os participantes da banda.

Nas palavras do Maestro Benito Juarez, a entrega representa uma nova etapa da Banda, que cada vez está mais preparada para levar a cultura a todo o país.

Após a cerimônia uma benção religiosa marcou a entrega da sede, que contou ainda com uma breve e emocionante apresentação da Banda.



VOLTAR
check our Beach wedding dresses collection
Associação Comercial de SP Associação Comercial de SP DPZ FIAT ITAÚ

INSTITUIDORES E PARCEIROS                    LINKS                    TEMPO                    MAPA DO SITE
© Fundação Cultural Exército Brasileiro. Todos os direitos reservados.  Criação FamilySites