home       segunda-feira, 27 de março de 2017

 

Rádio Verde-Oliva ganha mais ouvintes no Rio Grande do Sul
Projeto na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA) ajuda a divulgar a Rádio Verde-Oliva, que contribui para a difusão do civismo, dos princípios e dos valores essenciais para o fortalecimento da cidadania e pode ser ouvida online.

Cruz Alta (RS) A Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA), localizada em Cruz Alta (RS), está implantando o Projeto Rádio Verde-Oliva, que consiste em difundir a mídia para os públicos interno e externo. Nas dependências da Escola, música de qualidade e informações de interesse da Força ganham espaço com a instalação de um moderno sistema de som. Seja na sala das Relações Públicas, no Pavilhão do Corpo de Alunos ou nos refeitórios dos militares, há “sinal verde para a boa música”.



Os visitantes da Unidade recebem um cartão que traz informações de como acessar a rádio. Além da frequência FM 98,7 MHz, em que é transmitida para Brasília, a Rádio pode ser ouvida pela internet e também pelo aplicativo “Exército Brasileiro”.

A iniciativa contribui para a divulgação de uma das rádios mais ouvidas no Distrito Federal, que completa, no próximo mês de junho, 15 anos de transmissão de qualidade. A Rádio Verde-Oliva contribui para a difusão do civismo, dos princípios e dos valores essenciais para o fortalecimento da cidadania.

Para ouvir a Rádio Verde-Oliva acesse:
http://player.crosshost.com.br/verdeoliva

Para instalar o aplicativo Exército Brasileiro e ouviar a Rádio ao vivo:
http://www.eb.mil.br/web/noticias-e-multimidia/aplicativos-mobile


VOLTAR
Associação Comercial de SP Associação Comercial de SP DPZ FIAT ITAÚ

INSTITUIDORES E PARCEIROS                    LINKS                    TEMPO                    MAPA DO SITE
© Fundação Cultural Exército Brasileiro. Todos os direitos reservados.  Criação FamilySites