home       sábado, 24 de agosto de 2019

 

Roberto Duailibi é eleito, pela segunda vez consecutiva, publicitário mais confiável do Brasil
O membro e ex-presidente do Conselho de Curadores da FUNCEB Roberto Duailibi foi eleito Publicitário Mais Confiável do Brasil, dividindo o título com Nizan Guanaes, no Prêmio Marcas de Confiança. A FUNCEB parabeniza seu ilustre conselheiro, na oportunidade em que também agradece por sua ativa participação na Fundação, com a qual compartilha valores e ideais, além da paixão pela história e cultura do Exército Brasileiro.

Roberto Duailibi, membro e ex-presidentedo Conselho de Curadores da FUNCEB e sócio da DPZ Propaganda, foi, pelo segundo ano consecutivo, um dos vencedores do 12º Prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope. Como neste ano a categoria “Publicitário” teve um empate técnico, Duailibi dividiu o título com Nizan Guanaes. A entrega do prêmio aconteceu no dia 3 de setembro, no Leopolldo Faria Lima, em evento conduzido pela jornalista Mona Dorf.

"Estou muito honrado por receber novamente este prêmio, que é um dos mais renomados do mercado brasileiro. Para nós, publicitários, recebê-lo mostra que, além da alegria pessoal, conseguimos transmitir às novas gerações a mensagem de que essa profissão pode ser honrada, digna e ética", afirmou Duailibi, o D da DPZ Propaganda.

A pesquisa, realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, tem como objetivo revelar a confiança dos leitores da revista (mais de um milhão de leitores no Brasil) em relação à marcas, instituições, profissões e personalidades brasileiras. Realizada em maio e junho via internet, 1.500 pessoas avaliaram a confiança de 36 categorias de produtos, quatro especiais e sete grupos de personalidades brasileiras.



VOLTAR
check our Beach wedding dresses collection
Associação Comercial de SP Associação Comercial de SP DPZ FIAT ITAÚ

INSTITUIDORES E PARCEIROS                    LINKS                    TEMPO                    MAPA DO SITE
© Fundação Cultural Exército Brasileiro. Todos os direitos reservados.  Criação FamilySites